Não basta promover-se e achar que por si só, será visto com relevância e com bons olhos pelo público. E qual é a área responsável por auxiliar o marketing nesse sentido? As Relações Públicas e os seus 4 Rs: Reconhecimento, Reputação, Relacionamento e Relevância. Construir, promover e preservá-los, são o objectivo.
Foi nesta área que em 2014 se baseou a criação desta agência. Com amizades nas áreas dos eventos, da restauração e dos espaços de diversão noturna, começámos por os beneficiar no elemento chave de qualquer evento ou espaço: as Relações Públicas.
E acompanhando as novas tendências, rapidamente ficou claro que já não bastava o networking para uma lista de convidados que vá de encontro ao público desejado e uma cobertura mediática graças à assessoria de imprensa (benefício através de parceiros). É agora fulcral trabalhar os 4Rs, não só off-line, mas também on-line, e assim alargámos os nossos benefícios para as
Relações Públicas Digitais, atuando no Influencers Marketing.
Relações públicas, este foi o benefício fundador. No fundo, sempre fomos bons a fazer amigos.
62% of consumers do not trust brands as much as they should.
Nós estamos cheios de vontade de trabalhar na nossa amizade. Agora que já conhece a nossa história, deixe-nos conhecê-lo, faça-nos um pedido de amizade , junte-se ao grupo e beneficie connosco!