Se o benefício fundador foi o das Relações Públicas, quando o mote era um evento rapidamente teve de evoluir para a organização do mesmo na sua globalidade, pois os verdadeiros amigos não ficam parados perante as dificuldades. Não existem estratégias de Relações Públicas que sobrevivam quando um produto não corresponde ou tem falhas perfeitamente evitáveis. Foi hora de reunir know-how, parceiros e fornecedores, para oferecer o segundo benefício.
Público ou privado, institucional, comercial ou celebrativo, formal ou informal, interno ou externo, glamoroso ou casual, grande ou pequeno, em sua “casa” ou em qualquer lugar, não importa, a nossa equipa está pronta para o apoiar a projetar, produzir, comunicar e gerir o seu evento como se fosse nosso!
É o seu dia especial e como diriam os verdadeiros amigos, relax and enjoy, nós tratamos de tudo!
The majority (97%) of B2B marketers believe that in-person events have a major impact on achieving business outcomes.
88% of brands use social media to increase awareness before, during and after an event.
A ativação de marca procura envolver os consumidores de forma significativa, criando ligações emocionais que reforçam a lealdade e identidade da marca.
Quem te avisa teu amigo é. Está na hora de pensar estrategicamente na sua marca e nós estamos aqui para ajudar a pô-la nas bocas do mundo.
Queremos contribuir para construir o reconhecimento, reputação e relevância que merece e, como bons amigos que somos, prometemos cuidar muito bem da sua marca.
People do not buy goods and services. They buy relations, stories, and magic.
Your brand is what people say about you when you’re not in the room.
Nós estamos cheios de vontade de trabalhar na nossa amizade. Agora que já conhece a nossa história, deixe-nos conhecê-lo, faça-nos um pedido de amizade , junte-se ao grupo e beneficie connosco!